4 de agosto de 2015

Playlist da Semana

 Olá! Como perceberam, mudei o layout do blog, e junto estarei mudando um pouco o estilo das postagens, as fotos passarão a ser fotografadas por mim, e estarei trazendo tutoriais html e deixando o blog um pouco mais pessoal e postarei com mais frequência. Espero que gostem.
 A postagem de hoje é uma playlist que eu deveria ter postado ontem, perdão. é que este fim de semana foi meu aniversário, então né (haha). Agora chega de enrolação e vamos à playlist.

1- Lemon Tree - Fools Garden

2- Junk of the Heart (Happy) - The Kooks

3- It Won't Be Long - The Beatles

4- Romeo and Juliet - The Killers

5- City - Billie The Vision & The Dancers

 Como perceberam, a postagem hoje foi bem simples e rapidinha, mas espero que gostem da seleção de músicas que fiz. Beijos chuchus, até a próxima. 

2 comentários:

  1. Oi Emma!!! Como está, baiana? Bom, não sabia do seu aniversário então, parabéns atrasado! hahah. O layout ficou lindo. Menina, estou me roendo para fazer um layout só que estou sem nenhum programa de edição (formatei o note) e a internet minha está uma merda. Bom, da sua play, eu só conheço The Beatles (porque minha amiga é fã) e o resto não me chama muita atenção. :/

    beijos
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Saah. Eu estou ótima e você? Obrigada ♥
      Fico feliz que tenha gostado do layout, faça logo o seu mesmo, estarei esperando, haha.
      Uma pen que a play não lhe tenha chamado atenção ://
      Beeijos :*

      Excluir