6 de janeiro de 2015

Como deve ser o material escolar de uma patty?


 Olá pessoal! Hoje vim aproveitar o clima de materiais escolares e vim postar, como deve ser o material escolar de uma patricinha? Vamos ver?

 Caderno> O caderno de uma patty é sempre fofo e muito elogiado pelas amigas, tem sempre um toque de pink, para deixar marcado que é de uma patty heuh. Veja exemplos:


 Agenda> A agenda é essencial, é onde anotamos nossos compromissos, atividades, trabalhos e coisas do tipo. Deve ser pink e com folhas bem fofas. Veja:


 Fichário> Se você usa fichário, ele deve ser bonito, organizado, com um tipo de folha para cada matéria e pink hueheu. Veja só:



 Mochila> Para levar este glamour todo (menos o fichário, né?) precisamos de uma mochila cheeeia de glamour, não é? Olha estas que lindas! (a minha é esta de oncinha!)



 Bolsa> Para quem prefere bolsa temos opções mega estilosas. Olha!

 Pasta> É essencial uma pasta para guardar papéis, a melhor opção são essas sanfonadas ♥


 Lápis e lapiseiras> Em exceção uns dois pretos (para emprestar) os lápis de uma patty são pinks ou desenhadinhos e as lapiseiras também, mas nada de emprestar lapiseira, tá?


 Borracha> Borracha é algo simples, mas as de uma patty não são nem um pouco feias. Olha:


 Apontador> Ai, amo apontadores kkk, sim, sou um pouco estranha!


Canetas> Uma patty tem sempre uma caneta azul, uma preta e váaarias coloridas, compre as coloridas 4mm e coloque pompom! awn



 **Eu vou fazer as minhas, vocês verão no vídeo de materiais que irei gravar :)

 Cola> A cola é melhor ser em bastão, para ficar no estojo :)


 Régua> Uma grande, e uma pequenina para ficar no estojo ;)


 Estojo> O estojo precisa ser espaçoso e bem bonito! Um para materiais do dia-a-dia, um para lápis de cor e hidrocor e um para ficar em casa (o de casa pode ser velhinho!)

 é importante ter um marcador rosa, lápis de cor e hidrocor se ainda usar, corretivo (pode ser de qualquer um, mas eu prefiro o de pincel, mesmo assim nem uso muito) e oque mais achar necessário, estes são os principais. Um beijo! Quando eu comprar os meus, faço um video para vocês ♥

Um comentário:

  1. Gostei!!
    Me Ajudou Muito,Ainda Mas Agora Sou Completamente Desorganizada Com Meus Materiais..
    Sobre A Pasta,Pode Ser Aquela Normal Mesmo?
    Bjo!

    ResponderExcluir