Sobre


 Prazer, eu me chamo Emma e não sou uma árvore, como ali na imagem de apresentação. Sou baiana de Vitória da Conquista e tenho 14 anos. Criei o meu primeiro blog em 2012, e o nome era Coisinhas de Meninas, ele era bem tosco :s
 Em 2013, eu criei um blog de html chamado "Crazy for HTML and Goodies" e ele era (tcharã) de html e goodies, em 2014, criei o Fruit-Salad, no meio do ano, criei o Meluquices, voltei para o F-Salad, mudei o nome do blog para Emma Souza e ainda tenho muito o que aprender.
  Estou começando a me interessar por fotografia, mas ainda sou muito amadora neste assunto, então, não esperem muito das minhas fotos, haha.
 Amo pugs, margaridas, videogame, livros, chocolate, música, escrever, falar, cantar (mesmo tendo uma voz de taquara rachada :'c), séries, animações e azul.
 Odeio que digam que estou errada, isso me irrita ao extremo, odeio que repita a mesma coisa 300.000 vezes, odeio que não me escute, odeio que grite comigo, odeio pessoas que querem chamar atenção e falam alto, mas não ligo nem um pouco para pessoas falsas.
 Sou muito indecisa, e ainda não resolvi se quero cursar design de interiores, jornalismo, web design, publicidade ou tradução. Na verdade, não me decidi nem entre os 4 cursos técnicos que terei que escolher para o ensino médio.
 Sonho em fazer Ciências Sem Fronteiras em uma cidade legal dos EUA, ou na Inglaterra, conhecer o mundo, e saber falar inglês, francês, alemão, espanhol, português de Portugal, russo, japonês e latim.
 Enfim, o resto vocês estarão descobrindo a partir das postagens aqui do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário