16 de janeiro de 2015

Como voltar as aulas renovada?


 Olá meninas e meninos! Hoje vim trazer dicas de como voltar as aulas renovada, vai ter dicas de todos os tipos, vocês vão amar muito espero. Então vamos dar uma olhada nas dicas que preparei?

Hurry up, we're dreaming.

 Para começar, temos que cuidar da nossa beleza, beber muita água durante as férias, passar hidratantes e protetor solar antes da tão sonhada ou não volta as aulas. São as melhores dicas de beleza, ao invés de ter que fazer um quilo de maquiagem, o melhor é poder divar de cara limpa.
Garotas Dizem | Lorenna Guerra
 Compre materiais que seja do seu estilo, que seja a sua cara, se você é mais patty, compre materiais pinks e fofos, se for rockeira, compre algo mais dark, se for funkeira compre um caderno do mc gui (não, melhor não fazer isso...), compre um caderno daquele placas, enfim, compre algo que seja a sua cara, que você não canse de olhar o ano todo.
flowers | via Tumblr
 Pode parecer idiota, mas treine foras, cortadas, patadas, para não levar dos outros, treine respostas, para não ficar parecendo que não sabe se defender.
Via Tumblr
 No primeiro dia, vá toda linda, faça uma make DISCRETA, faça um penteado SIMPLES e vá com uma roupa super seu estilo, vá toda linda e faça novas amizades.
Bla Bla Bla: Música = Gaiolas de Inverno
 Peça um lápis emprestado para o aluno que está perto de você, mas não vá pedir tudo para não ficar parecendo uma pidona! Mesmo que não tenha, dali você pode puxar um papo.
 Tente falar com os alunos novos se for veterana, pergunte onde estudavam, se moravam fora do bairro/cidade, se tá gostando da escola, faça várias perguntas, mas deixe a pessoa falar, no intervalo, se a pessoa for legal, compre o lanche para ela, mostre a escola, daí pode aparecer uma nova amizade.
 Se for novata, peça para alguém que pareça legal informações sobre a escola, onde fica o banheiro, qual professor ele gosta, é sempre bom começar falando de assuntos da escola, depois fale sobre música, filmes, vá estendendo o assunto,
Fotos da Linha do tempo | via Facebook
 Preste atenção nas aulas e tente tirar boas notas, mas não passe resposta de provas, de tarefas, vai se tornar a empregadinha deles, então, seja legal, mas não seja boba.

 Espero que tenham gostado. Um beijo, deixe mais dicas nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário