2 de julho de 2015

Fique por dentro: Batom Matte

 Olá, meninas. Atualmente, os batons matte estão roubando a cena, não é?! Mas qual a hora correta de usá-lo? Qual versão é mais a sua cara, líquida ou a normal? Que cores estão bombando? É isto que vamos saber no post de hoje, então vamos lá!


 Versão líquida ou a comum (em bastão)?
  Na hora de escolher qual batom matte você vai comprar é importante saber qual versão você prefere. Se você é mais prática, a versão em bastão combina mais com você por não bagunça e por não precisar do auxílio de um pincel ou de seu dedo.


 Que cor escolher?
  Durante o inverno os tons fechados roubam a cena, principalmente em tons de vermelho, além do nude super básico que cai bem em qualquer estação. Já no verão, os tons mais vibrantes, como o rosa são super aceitos.


 Quando usar o batom matte?
   Depois de escolher o seu batom, é importante levar em conta que a versão matte não fica bem em todas as situações, como na escola, em um piquinique, e em outras situações menos formais. Deixe para apostar neste estilo de batom em festas, ou em eventos em que você está mais arrumada.

4 comentários:

  1. Oi Emma! Quanto tempo. Me desculpe pelo sumiço, serio mesmo. Em timeline nem aparece teu blog e faz tanto tempo que não converso contigo! Como estão as coisas, minha baiana? Ainda lembra de mim, néh? Depois quero conversar mais contigo, hein!

    Quando entrei nessa fase de adolescente, virei uma pessoa muito "aparecida", por assim dizer. Como sou morena, curto muito cores chamativas como azul, rosa, verde, amarelo, laranja, roxo, etc. E, é claro, sempre vou muito arrumada pro colégio. Na onda dos batons matte, estou in love com os vermelhos e roxos/lilás. Cara, adoro! Pra usar em quase tudo quanto é lugar (porque aqui o povo é tudo doido).

    Beijooocaas <3
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, chuchu. Claro quer lembro ♥ Vamos nos falar sim.
      Já eu, me tornei suuuper discreta. Costumo babar nos nudes e vermelhos ♥

      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Comprei um da Dailus Vermelho Vinho, estou apaixonada pelo efeito e pela longa duração mesmo depois de comer <3

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir