29 de junho de 2015

Top 5: Tutoriais hilários do WikiHow


 Helloooow! Desculpe eu ter deixado o blog tão desatualizado, mas a preguiça somada com o whatsapp, me deixou impossibilitada de postar.
 Quem aí não ama o wikihow? Eu adoro procurar coisas diversas por lá, e me divirto muito navegando pelas páginas de artigos aleatórios, além de aprender muita coisa diferente.
 No wikihow tem muuuita coisa engraçada, mas muita coisa hilária e sem lógica também, separei então para vocês alguns tutorias muito engraçados que encontrei por lá.
 Claro, quem não pesquisa isto na internet? Super útil.

 No wikihow tem diversos posts sobre como parecer um vampiro, vale a pena ler todos e se divertir muito. Eu fico pensando é quem tenta parecer um vampiro?

3- Aprenda a ser um ninja
 Este, obviamente é o mais complexo e com mais sentido. Certo? Errado. Este tutorial não faz nenhum sentido, mas vale a pena dar uma olhada ~risos~

3- A melhor tática para seu jogo de esconde-esconde
 Obviamente, precisamos de grande conhecimentos na arte de se esconder, se você é um total viciado em esconde-esconde e está procurando novas táticas para ganhar de seus primos, este é o post perfeito.

4- Como ganhar no Pac Man
 OKAY, que tipo de pessoa quer um tutorial de como vencer no Pac Man?

5-  Como ter covinhas
 Sério que as pessoas se esforçam tanto para ter "covinhas"? Este realmente me surpreendeu, dêem uma olhada.

2 comentários:

  1. copiando a ideia dos outros http://blog-crazycake.blogspot.com.br/2015/07/artigos-engracados-da-wiki-how.html '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma pena se eu tivesse postado antes, né? Eu postei em Junho, a outra pessoa em Julho...

      Excluir