3 de março de 2015

Tag: Disney


 Ooooolá!, pessoas lindas do meu Brasil, ou de onde quer que seja! Hoje vim fazer a tag Disney que vi no blog da Melina Souza (www).
 Quem aí não ama a Disney? Quem nunca sonha ou sonhou em ir para a Disney? Quem queria ser a Ariel? o/// Então vamos ver a tag ♥

1. Qual o seu filme favorito da Disney?
 Meu filme favorito sempre foi A Bela e a Fera, gente, eu amo a essência do filme, o fato dela não ligar pelos outros a acharem "esperta demais", e ela ter se dado a oportunidade de conhecer a fera que todos temiam.
2. Quem é seu herói/protagonista favorito e por quê?
 Meu protagonista preferido é o Alladin também, ele é muito bondoso, infelizmente, ele é pobre e é obrigado a roubar, mas acho legal o fato dele não ser rico como os outros ♥ 3. Quem é o seu vilão favorito e por quê?
  A Marina Del Rey de A Pequena Sereia (antes do filme que ela conhece o príncipe), simplesmente porque ela é hilária hahah!4. Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Valente, todo mundo esquece da Mérida como princesa, e eu amo o filme, porém ele ficou meio esquecido.
5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver?
 Queria ter animais limpando a casa e cantando comigo como em Branca de Neve haha!6. Qual a sua música favorita da Disney?
 Muito difícil... Acho que "Olá mundo, eu sou Marina Del Rey", a música é uma das que me fazem amar a Marina haha!
7. Que tipo de filme você prefere: animação 2D ou 3D?
 Gosto dos 2 depende do filme...8. Qual foi o primeiro filme da Disney que você assistiu?
 Bambi ou Branca de Neve.
9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?
 "A única forma de chegar ao impossível, é achar que é possível." É a primeira que lembro ♥10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
 A parte da Branca de Neve quando ela fica fugindo na floresta me deixava muuuito arrepiada!

 Então é isso, responda nos comentários ou no blog de vocês, quero muito ver! Uuuuum beijo, até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Se eu te falar que eu nunca assisti a Bela e a Fera, gente preciso assistir kkk! Olha pra mim Disney mesmo só os Parques, e a atual Disney que passa nas TV's acabo, porque das antigas nunca fui muito fã não, vamos ver com A Bela e a Fera ha ha, beijos <3

    www.oidezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa Tag, Haha também amo a Marina <3 Posso responder essa Tag?

    ResponderExcluir