4 de março de 2015

Dicas para ter uma boa noite de sono

 Quando começa aquela insônia, ninguém merece. Não é nenhum pouco legal ficar uma hora olhando para as paredes sem conseguir dormir, começei a colocar em prática coisas simples e hoje em dia, poucas vezes fico sem sono, se você sofre com isso, continue lendo a postagem.

1- Suco de maracujá relaxa, sim!


dicas dormir

 Antes de ir para a cama, tome um suquinho de maracujá, relaxa, e te deixa com sono com mais facilidade, caso não goste, experimente tomar chá de camomila, ou um doce que tenha maracujá que terá o mesmo efeito.

2- Leia um livro antes de dormir:

dicas para sono
 Se você gosta de ler, ler um livro antes de apagar as luzes trás um soninho bem rápido, caso não goste, uma revista, ou um blog pelo celular também funciona, experimenta.

3- Apague as luzes:

dicas para dormir

 Se você já leu um pouco, apague as luzes, e assista tv, o escurinho ajuda muuuito na hra de relaxar, pode parecer simples, mas muita gente tem medinho e prefere deixar pelo menos um ponto de luz aceso, não caia nesta. Apague ou coloque uma luz azul que relaxa.

4- Desligue a tv

dicas para uma noite de sono

 O barulho e a claridade impede nossa mente de relaxar, ao invés de ficar vendo tv e dormir com ela ligada, experimente ver somente até começar a ficar com preguicinha (não necessáriamente sono
), então desligue.

 Depois disso, escolha um bom travesseiro e relaxe, sem ficar lembrando de outras coisas, apenas relaxe e feche seus olhinhos ♥


9 comentários:

  1. Eu tenho costume de fazer tudo isso, e mesmo assim, tenho muita insônia... na realidade, meu organismo troca a noite pelo dia, sempre foi assim, há anos, e quando não consigo dormir de dia, durmo no máximo 4 hrs por noite...

    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Uma corujinha hahah! Experimente pedir a receita de um remédio, talvez funcione. Um beeeijo

      Excluir
  2. Oii flore,amei o seu blog ♥ Essas dicas são ótimas,principalmente para mim,estou precisando,rsrs. Mas o principal problem é o cel!


    Me visita? ~~> fashionistas--online.blogspot.com.br/
    Beijinhos :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, coloque o cell carregando numa tomada longe de você, e tenta esquecer dele. Beeijos

      Excluir
  3. Nossa se eu desligar a TV ai que não durmo mesmo rsrs.

    pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Cada pessoa é diferente, né? Cmg fico muuuito entretida e acabo não dormindo...

      Excluir
  4. Oi Ema sobe que voc~e faz Layouts, Bom que queria pedir um Lay urgente quero criar um blog sobre o chaves, chapolin, chespirito e queria que você fizesse um Layout Pode ser o Chaves Ok?

    Espero sua Resposta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, vou tentar, é que estou sem tempo, 9° ano é puxado hahah

      Excluir
  5. Eeeita que esse post caiu do céu! kkkk Adorei super as dicas, vou tentar ler durante a noite pra ver se o sono vem! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir