6 de abril de 2015

5 Melhores Biscolachas Recheados


  Olá meninas e meninos! Quem aí não ama biscoito (ou bolacha :/)? Eu amo, e sempre procuro novos para experimentar. Se você também gosta, vai amar o post. 


Chegou recentemente aqui no Brasil, mas já roubou a cena. Parece com negresco, e eu gosto dos dois, mas oreo tem mais gosto de chocolate hahah! Quem nunca comeu, vale a pena experimentar. Preço: R$: 4,50 (caro para caramba! ahah)

Reprodução: (www)
 Este aqui é novinho, e assim que eu vi a propaganda no youtube, fui comprar (sério ~louca do biscoito~) e é muuuito bom. Levei para lanchar no intervalo e sacia a fome mesmo.Amei e vou comprar muuitas vezes. Preço: R$ 2,30

 No momento, estou meio enjoada. Mas este biscoito é muito gostoso. Tem um sabor marcante de chocolate e tem um preço super camarada. Preço: 2,00 à 2,50

 O melhor, ponto. Ai gente, eu A-M-O este biscoito. Muito bom, e eu levo sempre para a escola. Preço: 1,99 (é assim que eu gosto bom e barato haha)

 Prefiro o tortinha mas, em geral, os biscoitos nestle classic são divinos ♥ E tem um precinho bem legal ♥ Preço: 2,00

 A pesquisa foi feita no site do Extra, em exceção do Nescau e Nestle Classic que tive que lembrar. Beijos, se quiserem mais posts assim, basta pedir nos comentários. E você, qual o seu biscoito favorito?

2 comentários:

  1. Eu amo esses biscoitos (aqui também é biscoito), na verdade o toddy eu nunca provei e fiquei com vontade. Mas os meus preferidos são o nescau e o oreo... Sério, eles são tão bons. E que maldade ver um post desse hoje logo quando eu comecei a dieta. kkkkkk

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prove, porque o toddy é muuuito bom ♥ Saudades dieta hahaha Beeijos

      Excluir