2 de março de 2015

Playlist: Meus vícios de Fevereiro


 Oláa! Quem aí a-m-a ouvir música no último volume? o/// Eu simplesmente amo, e vim trazer para vocês músicas que me viciaram no mês de Fervereiro, se quiser ver, clique em continue lendo ♥


Demi Lovato- Nightingale: Claro que a minha divosa estaria aqui, amei o clipe, e estou viciada na música jkhljkh


 Dove Cameron- Better in Stereo: Gente, eu e minha colega cantamos a todo momento na aula, e a música é muuuuito fofinha, toque de celular...

Ariana Grande feat. The Weeknd- Love Me Harder: Oh, oh, oh Love me, Love me Melhor música da Ari, apenas ♥♥ 

Lana del Rey- Summertime Sadness: Gente, esta música da Lana é meu amorzinho hahah

 
 Jenny Owens Youngs- Here is a Heart: Gente que música mais fofinha, impossível não amar...

 Então foram estes os meus amorzinhos no último mês, até a próxima. Beeeijos

4 comentários:

  1. Adoro Summertime Sadness <3 Seu blog é lindo, parabéns!
    http://livrovirandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog e tão lindo, você faz layouts? Amo Todas ( Menos a da Lana Haha)

    ResponderExcluir