1 de março de 2015

10 Filmes mais legais que estarão nas telonas este ano



 Olá meninas! Quem não a-m-a cinema? Assistir um filminho com aquela pipoca divina, coca-cola e chocolate hummmmm...
 Mas oque nos espera nas telonas este ano? Oque tem de legal para assistir com as amigas, com o namorado ou sozinha? Vamos que te mostro.
1- Para sempre Alice:
 Estou louca para assistir este filme, gente. Fala sobre uma mulher de 50 anos que descobre estar no estágio inicial de Alzheimer. O trailer está aí acima, parece perfeito ♥

2- Insurgente:
 Isto apenas me lembrou que tenho que ler os livros, hahah. Assisti o primeiro e este deve ser perfeito. #ansiosa.

3-Cinderella:
 Amo a Cinderella! Minha princesa favorita, estou super ansiosa pela adaptação que parece estar perfeita.

4- Velozes e Furiosos 7:
 Sinceramente, não sou muito fã, mas acho que vou dar uma chance. Para quem gosta, está sendo muito aguardado.

5- Os vingadores 2:
 Claaaro que estou ansiosa, amo o homem de ferro e amei o primeiro este parece muito bom.

6- Cidades de Papel:
 Não tem o trailer :(
 Eu p-r-e-c-i-s-o ler o livro e assistir o filme, é a única história do John Green que me interesso, parece perfeita.

7- Minions:
 Fiquei mega curiosa com o filme desses baixinhos amarelos que roubaram a cena em Meu Malvado Favorito e terão filme próprio.

8- Maze Runner 2:


  O primeiro fez muito sucesso, li sobre oque se fala e quero ver os dois hahah.

9- O pequeno Príncipe:
 Espero não me decepcionar com o filme, amei o livro e quero que o filme seja tão perfeito quanto, e é claro, mantenha a essência e as lágrimas.

10- Jogos Vorazes: A Esperança Part. 2:
 não tem trailer, mas tem imagens do filme aí hjkhkjg'
 Para encerrar com chave de ouro, o mais aguardado do ano! #ansiosa

 Qual vocês querem assistir? Tem mais algum que pareça legal? Qual vocês estão mais ansiosos? Responde tudo aí nos comentários. Até a próxima, beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário