24 de maio de 2015

Tag: Doença Literária

 Oi, amores! Hoje eu vim trazer para vocês a tag doença literária. Esta tag consiste em citar um livro para cada doença de acordo com o que se pede. Encontrei ela no blog Beco Literário. Vamos lá.

Diabetes - Um livro doce:
 Para esta categoria eu escolhi Ps. Eu te Amo, o livro é bem doce, mas gostei muito, mesmo não sendo muito fã de romance, este tem uma proposta bem diferente.

Catapora - Um livro que nunca mais lerá na vida:
 Um livro que nunca mais quero ler são na verdade dois A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis, na minha visão, tem muita putaria desnecessária e de 600 páginas, 300 são de leitura lenta, 100 são de leitura mediana, e apenas 100 são de leitura aproveitável. Porém, por ter ficado curiosa, comprei o segundo livro (A fúria dos reis) e me arrependo muito, pretendo trocar os dois futuramente.

Influenza A - Um livro contagioso:
 Nunca li A Culpa é das Estrelas, mas certamente, o livro se tornou modinha muito rápido e todo mundo queria ler.

Insônia - Um livro que te fez perder o sono:
 Eu nunca virei a noite lendo, mas quando eu li Dragões de Éter- Caçadores de Bruxas demorei de dormir um pouco pensando na história (e até hoje não terminei a série).

Amnésia - Um livro que você leu e não se lembra:
 Não me lembro muito bem do livro Tormenta, porque em seguida li Paixão e anteriormente Fallen, um atrás do outro, no fim, não me lembro de Tormenta, apenas dos outros dois.

Má Nutrição - Um livro que você esqueceu-se de comer parar ler:
 Quando comecei O Último Olimpiano não parei até terminar, nem para comer. ♥

Doença de Viagem - um livro que te lembre/você relaciona com viagem:
 Todos de ficção e que se passem em um local diferente.

 É isso, responda nos comentários e não esqueça de conferir o blog da nossa leitura Ju Camargo Nescau com Nutella.

6 comentários:

  1. Emma , responde a tag Arco-íris literario ? adoraria ver ! ^-^ um beijo ..

    www.retocandomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder sim obg pela indicação. Beeijos

      Excluir
    2. Faz tbm um vídeo mostrando sua estante, adoro ver

      Excluir
  2. Adorei a tag, principalmente os livros que você citou <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PS Eu te amo é uma fofura mesmo.
    Estou lendo a trilogia Dragões de Éter (terceiro, finalmente). Gostei MUITO do final do primeiro livro. O segundo surpreendeu, mas não tocou lá fundo com a mesma intensidade.

    Até mais,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir