23 de maio de 2015

Playlist Animada


 Oi, amores. Bom, desculpe a ausência, mas para poder compensar minha falta de post, vou postar todos os dias no próximo mês, mas neste, realmente vou ficar meio ausente, e para começar (e animar) trouxe uma playlist bem pop para vocês. Gostaria de avisar que é o meu gosto musical, então se você não gosta, nada de vir falar que eu tenho um gosto merda. Bom, vamos lá!
Sabrina Carpenter - We'll Be the Stars: A primeira música que conheci da Sabrina foi Can't Blame a Girl for Trying, e gente, a voz da menina é muito linda! Esta que eu trouxe para vocês, eu conheci agora, e já estou apaixonada.

Taylor Swift - You Belong with Me: Gente, a música é muito fofa, e muitas meninas se indentificam, ela é mais antiguinha, mas não deixa de ser viciante, in love.


Bridgit Mendler - Ready Or Not: Música mais viciante EVER, a batida, a letra, o clipe, sério, aposto que vai entrar na sua lista de favoritas. Na minha opinião, a melhor cantora que já passou na Disney, atrás apenas da Demi.

Hillary Duff - All About You: Quem não amava os filmes da Hillary na sua época Disney? Eu não lembrava mais dela até ir navegando no youtube e chegar em Hey Now, tive então curiosidade de procurar outras músicas dela e cheguei nesta e amei esta nova fase da Hillary.


Sky Ferreira -  Everything Is Embarrassing: Esta eu conheci agora e já trouxe para vocês, estava vendo cantores diferentes e cheguei nesta que nunca tinha ouvido falar, a Sky tem um vozeirão e provavelmente vai entrar na minha Playlist de favoritas no celular.


Bea Miller - Fire N Gold: Conheci a Bea no canal Boyce Avenue em um cover de We Can't Stop, amei a voz dela e fui procurar outras músicas dela e, para mim, esta é a melhor música dela, para quem não conhece, vale muito a pena.

4 comentários:

  1. "Gostaria de avisar que é o meu gosto musical, então se você não gosta, nada de vir falar que eu tenho um gosto merda. " PQP a menina já faz o post pensando em que o povo vai odiar. Essa tem confiança hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse para eu fazer o post achando que iriam odiar, eu não faria. Mas sei que não é todo mundo que gosta de pop, então o aviso é para aqueles que gostam de vir de bom grado criticar o coleguinha!

      Excluir
  2. Oi! Já me falaram que tenho um gosto musical bem merdinha, que não tenho cultura no que diz respeito a isso, e cara, que babaquice. Nossos gostos são bem parecidos! Tirando, infelizmente, o fato de que odeio a Taylor Swift... Enfim haha! Ameeei sua play! Bem pop e top hihi! <3 E não esquente em ficar ausente. Eu mesma já fiquei três meses longe do blog, e tudo continuou a mesma coisa... ♥ Beijos, www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa, mas gosto é algo bem particular. Que bom que temos o mesmo gosto quanto a isso! Fico feliz que tenha gostado.

      Beeijos

      Excluir