23 de novembro de 2014

Top 3: Filmes que quero assistir



 Oi!! O post de hoje é simples, vamso dar uma olhada em filmes que eu quero muuuito assistir, lembrando que eu não pude postar ontem, portanto desculpas, queridos! Beijos, vamos para a postagem:


 Annabelle, sim, eu sou cagona medrosa, mas estou loouca para assistir. Pretendo ver em casa, porque é meio estranho eu gritar e correr no cinema, ui!

 Óbvio que depois de ver Annabelle vou ficar curiosa pra ver este, a não ser, claro, que eu me cague muuuito mesmo. Estou com medo, mas parece bom.

 Chega de terror, sua sem graça!!Estou loouca para ver em chamas e a esperança, em chamas o mais rápido para eu poder ver a esperança no cinema. Eu não assisto muito filmes, por isso estou atrasada ~risos~

6 comentários:

  1. Em chamas eu recomendo MUITO, e já a Anabelle eu não recomendo tanto, não achei LÁ essas coisas, mas foi um filme bom apesar de tudo. Ainda não assisti a invocação do mal e nem pretendo U.U Sou cagona também.

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver em chamas mesmo, Annabelle é mais curiosidade, sabe? heuehueh
      Estou tentando superar meu medo, espero que eu consiga assistir!! Beeijos

      Excluir
  2. Eu já assisti Annabelle, achei que tomaria mais sustos, porém até que não...
    Nunca me interessei muito por Jogos Vorazes, nunca nem vi os filmes ou li os livros, mas meus amigos são apaixonados <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que irei tomar, sou bem medrosa!
      Eu vi o primeiro filme e me apaixonei, é realmente ótimo! Beijos

      Excluir
  3. Tenho mínimo interesse em assistir Invocação do Mal e Anabelle. Não sou nada medrosa quando se trata de terror, eu simplesmente não curto muito este estilo de filme. Já, a saga Jogos Vorazes é incrível! Já assisti o primeiro e o segundo! Assistirei 'a esperança' em breve :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não gosta do gênero, eles não vão combinar (claro, né mel?) Estou louca para ler e assistir aos filmes já lançados, também! Beeijos

      Excluir