20 de novembro de 2014

Moda: Verão 2015


 Remexe e sacode a moda vai mudando, vai crescendo e surgindo tendências ma-ra-vi-lho-sas, e é claro que ninguém quer ficar de fora das tendências mais novas e tudo mais! O verão está chegando aí, e é claro que eu não vou deixar vocês de fora destas tendências* perfeitas que estão aí, porque é realmente muita coisa legal.

*estas tendências estão presentes nos desfiles Fashion Rio e foi nelas que me inspirei para o post


 As cores quentes estão aí trazendo muita alegria para as estações desde mil novecentos e uns quebradinhos, mas nunca sai de de moda. E neste verão vai A-R-E-B-E-N-T-A-R... Amarelo e laranja são as apostas mais bacanas do verão!
Como usar amarelo? (www)


 As estampas bicolores são realmente muito lindas e é minha paixão do m,omento, pretendo comprar uma saia longa com esta estampa, fiquem ligados, pois logo irei fazer looks do dia com ela! Iupi

Alessa, Cantão, Victor Dzenk
 Verão combina com peças leves e frescas. E no desfile super apareceu estampas neste estilo, e realmente é lindo. Aposte e se mantenha fresquinha no verão que vem aí.

Espaço Fashion, Patricia Viera, Maria Filó
 Neste verão as listras estarão em alta, e pelas imagens, vmos que principalmente as horizontais estarão bombando, vale tudo, coloridas, neutras, finas, grossas, em saias, vestidos... Oque vale é ousar e criar seu estilo usando as listras!

Lenny Niemeyer, Oh, Boy, Patricia Viera
 Não é saia longa, não é a saia da Anitta (brincadeirinha!) é a saia média que está bombando no próximo verão, igual a da imagem do post, sério gente, é muito fofo, quero uma floral (igual a imagem do início do post). Me apaixonei <3

Ausländer, Oh Boy, Osklen Praia
 As pantalonas continuam como tendência e estão mesmo lindas, são super frescas e é a maior aposta do verão. E eu quero muuuito uma <3

 Pessoal, trouxe aqui apenas as tendências que eu mais gostei, ok? Até a próxima, abraaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário